Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 17 de setembro de 2019

Os sonhos, fantasias, ilusões e mentiras do governo Lula - Por Antônio Morais.


Um dia, o Pajé da nação petista, se achegou da televisão para lançar o plano mirabolante do biodiesel. Nunca vi em minha vida projeto mais exato. Indicava quantas hectares de mamonas iam ser plantados no Brasil e, em especial no nordeste. As toneladas do produto não falhava nem as unidades, sabiam com exatidão do barril a embalagem de um litro.

No sertão cearense, na cidade de Quixadá governada por um petista foi destinada a construção de uma industria. 

Como tudo no PT, todo dia era lançado um novo projeto e abandonado o anterior, não se sabe, ao certo, onde foram parar os maquinários, que fim levaram, o fato é que hoje resta o cangaço dos galpões como prova da irresponsabilidade de Lula e do PT. 

Como em tudo foi esse o fim, estou apenas lembrando mais esta lambança petista. Sem falar na lama do pré-sal, no mensalão, no petrolão etc.  O fim não podia ser outro -  O Chefe na cadeia.

Um comentário:

  1. Foram 13 anos de mentiras e promessas até destruir o pais moralmente e economicamente. E ainda tem quem o siga e o defenda. Cadeia é muito pouco.

    ResponderExcluir