Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Boa notícia: Renan quer pautar fim da reeleição ainda neste ano

Presidente do Senado admitiu que outros aspectos da reforma política podem ser analisados pela Casa em breve
O presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, lê em plenário a PEC 241, e informa que o Senado ingressou com ação no STF para estabelecer os limites e as competências dos Poderes do Estado - 26/10/2016 (Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Após a aprovação em primeiro turno da PEC 36/2016, que trata de alguns pontos da reforma política, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), admitiu que outros aspectos da reforma podem ser analisados pelo Senado ainda antes do fim do ano.
“É muito importante que, na quarta-feira, para além do que aprovamos e do segundo turno que vamos aprovar, que estabeleçamos outros pontos da reforma política que serão votados até o final do ano legislativo”, disse.

Um comentário:

  1. Estas reformas não andam. Quando a Câmara vota o senado deixa de lado, e vice versa. Em matéria de politica não se sabe o que pode o que não pode. O que é e o que não é. Só o que convém e interessa aos políticos é aprovado, às pressas.

    ResponderExcluir