Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Renato Duque explode com Lula, Dilma e Graça Foster - Postado por Brasil Verde Amarelo


Provas são incontestáveis. Era uma quadrilha na Petrobras. Renato Duque entregou à força-tarefa da Lava Jato detalhes inéditos da participação de Lula no petrolão.

“Duque disse aos procuradores que Lula convocou uma reunião na sede do seu Instituto em São Paulo para cobrar-lhe explicações sobre a queda nos repasses de propina para o PT.”

E mais:

“O ex-diretor de Serviços da Petrobras, que deve firmar seu acordo de delação premiada próxima semana, envolveu Dilma Rousseff e Graça Foster no esquema de corrupção.”

A Lava Jato trabalha em silêncio e este “barulho” é o mais mortal que pode existir.

Um comentário:

  1. Leia esta declaração com atenção :

    Estaremos sempre solidarios com aqueles que, na hora da agressão e da adversidade, cumprirão o duro dever de se oporem a agitadores e terroristas de armas na mão, para que a nação não fosse levada a anarquia.

    General Walter Pires, ministro do exercito no governo João Figueiredo.

    ResponderExcluir