Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Tasso ataca Camilo por mentir ao acusar Temer pelo atraso nas obras de transposição do São Francisco.


O governador Camilo Santana (PT) parece não ter aprendido com os erros de Cid Gomes (PDT) em Brasília - quando ministro da Educação - e segue os mesmo passos do padrinho político.

Na noite da terça-feira (8), Camilo foi cobrado, em reunião com o presidente Michel Temer (PMDB), pelo senador Tasso Jereissatti sobre a tentativa de culpar o Palácio do Planalto pela crise hídrica no Ceará.

"Você não está sendo correto. Tenho boa relação com você, mas o que você está fazendo não é leal. Você sabe que o governo do presidente Temer não tem nada a ver com isso (crise hídrica)", cobrou Tasso.

Camilo foi desmoralizado. Frente ao próprio Michel Temer, recebeu dados mostrando que, durante a gestão do peemedebista, os investimentos no Cinturão das Águas aumentaram 163% em relação à gestão Dilma Rousseff (PT).

Também participaram da reunião o senador Eunício Oliveira e o ministro da Integração, Helder Barbalho. Confira a coluna de Lauro Jardim (O Globo) na íntegra:

Um comentário:

  1. Quando é que o governador vai entender que Os Ferreira Gomes e o Guimarães não podem mais ajudá-lo? De agora em diante tudo que vier para o Ceará tem que passar pelo aprovo de Eunicio Oliveira. Quer queira o Camilo ou não.

    ResponderExcluir