Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 17 de novembro de 2016

"Tropeirismo Nosso" - Por Antônio Morais.


Recebi um exemplar da Edição de "Tropeirismo Nosso", da autoria de Antônio Gonçalo de Souza, varzealegrense  do Sanharol radicado em Fortaleza analista da Central de Credito do Banco do Nordeste do Brasil S/A.

Li de um fôlego. Leitura prazerosa que nos faz reviver os bons tempos de menino no Sanharol. O autor  mostra todo seu amor por sua ascendência e, descreve com esmero  e precisão  a  magnifica história de vida e de exemplo  de seu pai  Mundinho e seu Avô Antônio de Gonçalo.

Os meus  parabéns pela  bela obra literária recomendo a leitura.

Grande abraço a todos da família Gonçalo Araripe do Sanharol.

Para adquiri  a preciosa obra:

1) Em Fortaleza – CE.

a) LER LIVRARIA (a empresa dispõe de lojas nos Shoppings ALDEOTA, PÁTIO DOM LUÍS, NORTE SHOPPING e SHOPPING PARANGABA e ainda nas Ruas Germano Franck, nº 300 e Lineu Machado, nº 419  );
b) Banca de revista “O CABEÇA” (Av. senador Virgílio Távora, nº 617 – Meireles – Fortaleza – CE);
c) Banca de revista “TACIANA” (Rua Pereira Valente, nº 995 – Meireles – Fortaleza – CE).

2) Várzea Alegre – CE:
a) Loja Shalon
b) Jane Papelaria

3) Crato – CE:
a) Banca de revista da Praça São Vicente – Centro – Crato – CE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário