Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A confusão do Estadão - Por O Antagonista.

O editorial do Estadão ataca os procuradores da Lava Jato:

“Nem é preciso dizer que, além dos promotores que vão além de seus elogiáveis deveres e se apresentam como messiânicos salvadores da pátria, essa atmosfera de apocalipse, sob a qual se misturam culpados e inocentes, só favorece os verdadeiros arquitetos desse monumental esquema de corrupção do qual a Odebrecht era um dos pilares, isto é, os petistas ora escorraçados do poder”.

Os procuradores da Lava Jato, na verdade, já denunciaram os “arquitetos desse monumental esquema de corrupção” e mostraram em PowerPoint quem foi seu “comandante máximo”.

Não há a menor confusão sobre isso. E não há a menor confusão entre culpados e inocentes.

Só a imprensa faz confusão.

Um comentário:

  1. É vergonhoso a conduta de grande parte da imprensa. Financiada faz tudo por dinheiro. Com exceção de alguns jornalistas individuais independentes. Poucos, conta-se nos dedos.

    ResponderExcluir