Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 27 de dezembro de 2016

A mais grave acusação contra Luiz Inácio Lula da Silva.

A delação premiada de Marcelo Odebrecht é estarrecedora, extremamente detalhada e de uma impressionante coerência lógica e factual.

Todos os pagamentos feitos a Lula, com o dinheiro roubado da Petrobras, são descritos pelo delator.

Os repasses eram realizados pelo Setor de Operações Estruturadas da Construtora Odebrecht, na conta denominada ‘amigo’.

O Instituto Lula, notoriamente um participe do esquema, vem fazendo uma desesperada defesa do ex-presidente e, em sua mais recente intervenção, avança irresponsavelmente contra os procuradores americanos: ‘uma mentira será sempre uma mentira, seja em português ou em inglês’, assevera a nota da arapuca montada por Lula.

Todavia, o incomparável site ‘O Antagonista’ faz uma importante revelação. A acusação mais grave contra Lula: Ele montou junto com a Odebrecht e as demais empreiteiras do cartel ‘o maior esquema de suborno da História’.


Um comentário:


  1. DIANTE DE TUDO ISSO, NÃO RESTA DÚVIDA DE QUE LULA AGIU DE FORMA DELITUOSA DESDE O PRIMEIRO DIA DE SEU PRIMEIRO MANDATO. TUDO FOI PREMEDITADO.

    LULA FOI O MAIOR ENGODO DA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir