Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

O prazo de validade de Lula - Por O Antagonista.


Quando o acordo de Marcelo Odebrecht estiver homologado, Sergio Moro poderá convocá-lo para depor sobre Lula.

No primeiro trimestre de 2017, portanto, teremos a oportunidade de ouvir os relatos do empreiteiro sobre os pagamentos de propina para o “Amigo” de seu pai.

Daqui a dois meses e meio - e não há a menor dúvida sobre isso - Lula deixará de assombrar o Brasil. Passará a ser um Dirceu, um Sergio Cabral, um Cunha, e tantos  outros sebosos que  estão  no xadrez.

Um comentário:

  1. 71% dos réus condenados por Sergio Moro tiveram suas penas mantidas ou aumentadas pelo TRF-4.

    “Isso significa que as decisões em primeira instância tomadas por Moro têm fundamentos muitos fortes do ponto de vista legal e probatório para que o tribunal as confirme. E o aumento da pena mostra a prudência do juiz, que tem sido, pelo visto, bastante conservador na aplicação das penas”.

    ResponderExcluir