Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Publicado no face book do escritor José Luís Lira

José Luís Lira
17 h ·


Senhor Jesus, sabeis o que mais necessitamos! 
Vinde em auxílio do Povo Brasileiro!

Realmente. O Brasil caminha para um impasse! Domingo teremos manifestações nas grandes cidades brasileiras, pedindo o fim da corrupção que se alastrou por todos os seguimentos das instituições da falida  República, com reflexo na vida de todos os brasileiros...

Um comentário:

  1. Segundo o Jornalista Josias de Souza o governo conta com um pedido de vistas no julgamento do Senador Renan Calheiros hoje no STF. Ministro para este serviço sujo tem. O governo não ver que o julgamento não é nada nobre. Renan pagou pensão para uma filha fora do casamento com dinheiro da Mendes Junior. Até quando o presidente Temer vai entender que pode ser salvo por Renan ficando contra o povo? Impopularidade é uma coisa, falta de condições de governar é outra bem diferente. Temer está perdendo essa condição.

    ResponderExcluir