Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Caiado desmoraliza Lula por politizar morte da mulher - Por Senador Ronaldo Caiado.


“não tem limites em sua capacidade de ser indecoroso”.

A politização da morte de Marisa por seu esposo Lula continua repercutindo muito mal para o ex-presidente.

Ronaldo Caiado disse, nas redes sociais: “Lula não tem limites em sua capacidade de ser indecoroso. Conseguiu ultrapassar mais uma vez esse limite ao profanar a própria viuvez e ousar atribuí-la a terceiros. Se alguém pode ser responsabilizado pelo infortúnio de dona Marisa, é quem a envolveu nesse mar de delitos, e que não soube (ou não quis) poupar a própria família.”

Ele complementa: “Ao tentar politizar – e terceirizar – um drama que ele e somente ele produziu, expõe-se ao vexame público. Fez com a família o que fez com a pátria, semeando desordem e infelicidade. E agora quer acusar a justiça, na tentativa de inverter os papéis. O réu é ele, não a justiça. Lula, se não consegue respeitar o Brasil, respeite ao menos sua família!”

Um comentário:

  1. Hélio Canini Jr. "O que é Psicopata:

    Psicopata é um indivíduo clinicamente perverso, que tem personalidade psicopática, com distúrbios mentais graves.

    Um psicopata é uma pessoa que sofre um distúrbio psíquico, uma psicopatia que afeta a sua forma de interação social, muitas vezes se comportando de forma irregular e anti-social.

    Em sentido mais amplo, uma psicopatia é uma doença causada por uma anomalia orgânica no cérebro.

    Em sentido restrito, é um sinônimo de psicose (doença mental de origem neurológica ou psicológica).

    Geralmente os psicopatas são do sexo masculino, mas também atinge as mulheres, em variados níveis, embora com características diferenciadas e menos específicas que a psicopatia que atinge os homens.

    A doença do psicopata é denominada como sinônimo do diagnóstico do transtorno de personalidade antissocial."

    ResponderExcluir