Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 31 de março de 2017

Ainda existe civismo na Capital da República : O nosso Brasil é verde dos Bragança e amarelo dos Habsburgo


No último domingo, dia 26, os Príncipes e Princesas da Casa Imperial do Brasil e os monarquistas, empunhando a Bandeira do Império, foram às ruas em mais de sessenta cidades de norte a sul do País (e até no Japão, onde vive um grupo de brasileiros monarquistas!), para protestar contra a corrupção generalizada das instituições republicanas e por melhoras para a vida do nosso povo. Para conferir a brilhante participação dos membros da Casa Imperial nas manifestações de São Paulo e Rio de Janeiro, acesse o link:
https://www.facebook.com/promonarquia/posts/1914879635415284

Quanto às centenas de monarquistas que foram às ruas, estes mostraram que os brasileiros estão mais do que prontos para fazerem refluir as ameaças de um regime que teve a ousadia de querer ir contra os mais profundos valores da gente e de tentar subverter a própria ordem natural. Nossa Bandeira jamais será vermelha, pois ela carrega o verde dos Bragança e o amarelo dos Habsburgo, representando nossos Pais Fundadores, o Imperador Dom Pedro I e a Imperatriz Dona Leopoldina.

Neste momento em que as instituições republicanas estão chafurdadas na lama da corrupção e da imoralidade, evidenciando os malefícios desse regime que foi imposto ao Brasil, por meio de um golpe, há quase 128 anos, é de suma importância que os monarquistas se façam presentes nessas manifestações, apresentando o ideal monárquico à população, que, sem saber, sente falta da Monarquia, pois a lembrança de nossa Era de Ouro, durante o reinando do Imperador Dom Pedro II, permanece viva na memória coletiva da Nação.

O bom número de monarquistas presentes nessas ocasiões, o número ainda maior de pessoas que manifestam seu apoio e simpatia quanto à restauração da Monarquia, todas as honras que são concedidas aos Príncipes e Princesas da Casa Imperial, o respeito devotado às figuras de nossos Imperadores e o destaque que o nosso movimento vem tendo na imprensa são provas incontestáveis de que o sentimento monárquico vem crescendo e se consolidando, sobretudo entre os jovens, de modo que logo o nosso grandioso Brasil voltará a trilhar o legítimo caminho que nos foi traçado pela Divina Providência.
A hora da Monarquia é agora!

Fonte: Pró Monarquia
Postado por Armando Lopes Rafael atendendo ao pedido de monarquistas residentes no Distrito Federal.

Um comentário:

  1. Espero e confio que essa garotinha que desfralda a bandeira nunca tenha a conduta de uma juíza que em passeio na França autorizou a soltura de uma ladra da pior qualidade.

    ResponderExcluir