Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 19 de março de 2017

Doria sobre Ciro: “Um desequilibrado que desrespeitou São Paulo” - O Antagonista.


João Dória foi rápido em responder ao ataque de Ciro Gomes. Por meio de sua assessoria de imprensa, o prefeito paulistano afirmou:

“Ciro Gomes, além de desrespeitoso com a população de São Paulo, confirma sua instabilidade emocional e desequilíbrio político."

2 comentários:

  1. Ciro Gomes não tem limites para ser idiota. Devia ter sido o candidato do Lula contra o Geraldo Alkimin.

    Mas, eu quero lembrar uma declaração de apoio que o Ciro fez a Marta Suplicy na eleição que o Maluf venceu: Um repórter perguntou ao Maluf o que ele achava do apoio do Ciro Gomes a candidatura da Marta Suplici? Marluf respondeu com outra pergunta : Você quer enricar? Compre Ciro Gomes pelo que ele vale e venda pelo que ele pensa que vale.

    ResponderExcluir
  2. Se ainda existe resquício de “coronelismo” na política brasileira, este vem exatamente da atuação do clã Ferreira Gomes. Todos eles são desbocados. Todos se iludem julgando que o povo admira o destempero verbal que brutalmente os caracterizam.
    Ciro Gomes é o mais destemperado dos irmãos. Já cansei e não aguento mais ler notícias sobre ele e sua obsessão de chegar à Presidência da República. Neste momento decisivo da nossa história, o Brasil precisa de homens serenos, prudentes, preparados para enfrentar o caos deixado pelos (des)governos lulopetistas.
    Dória sobre na escada do reconhecimento popular. O clã Ferreira Gomes descerá os degraus por não terem se reciclado e, no mínimo, tiver inteligência de que o Brasil está mudando e não precisa mais de pseudos “Salvadores da Pátria”.
    Vade Retro...

    ResponderExcluir