Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 26 de março de 2017

Lula chora, chama Dallagnol de ‘moleque’ e desdenha da religião do procurador.


O petista está totalmente sem estrutura emocional.

Um espetáculo de desespero, se resumiu a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no encontro petista promovido para discussão da Operação Lava Jato.

Na verdade, com a aproximação da data em que terá que sentar no banco dos réus na ‘República de Curitiba’, Lula deixa aflorar a sua agonia. Lula é atualmente o próprio passageiro da agonia...

O petista está em prantos e totalmente sem estrutura para enfrentar as acusações que pesam sobre si. No patético encontro petista denominado ‘O que a Lava Jato tem feito pelo Brasil’, Lula, depois do choro, com a voz fraca e abatido por uma virose, disse: ‘E aquele Dallagnol sugerir que o PT foi criado para ser uma organização criminosa...

O que aquele moleque conhece de política? Ele nem sabe como se monta um governo. Não tem a menor noção. Ele acha que sentar em cima da Bíblia dele dá a solução de tudo’. Dallagnol é membro da igreja Batista.

Em Curitiba, Lula sabe que não terá trégua, nem chance de fazer discurso e mentir.

Um comentário:

  1. Heloisa Helena não é esses balaios todo, o seu defeito maior é ter sido um produto do Lula e do PT. Eleita senadora pela leganda logo reconheceu que o seu partido e o Lula são podres, onde apertar sai pus, declaração sua. Pena que ela tenha reconhecido apenas depois que o Pajé a rejeitou e escolheu como parceiro preferencial o Renan Calheiros, esse menino traquino que dignifica os alagoanos e a devacidão do Brasil.

    Mas, a Eloisa estava certa. Com o tempo, todos, menos os domesticados estão a entender que até a carne servida ao brasileiro é podre e tem pus. Um petista de igualha maior disse que carne podre não faz mal a ninguem. Foi o Caracas de Castro, na Praça Siqueira Campos em Crato. Frase digna do Lula : Carne podre não faz mal, se fizesse não tinha um só urubu vivo, veja que eles duram 100 anos.

    É a esse tipo gente que o Brasil está entregue.

    O Lula sabe muito bem como montar um governo. Saiu Brasil a fora e onde tinha um grande bandido ele juntou a quadrilha que acabou com o Brasil.

    ResponderExcluir