Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 25 de abril de 2017

Lula entra em pânico ao saber que depoimento foi adiado.


A decisão de Sérgio Moro de adiar o depoimento de Lula, do dia 3 para 10 de maio, acendeu a luz amarela entre os petistas, segundo o Radar.

Em mais uma jogada sensacional, Sérgio Moro adia depoimento de Lula

Sergio Moro, em mais uma jogada sensacional, decidiu mudar a data do depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, até então previsto para o dia 3 de maio.

De acordo com a Folha, a mudança ocorrerá a pedido da Polícia Federal. Moro deve adiar o depoimento de Lula para o dia 10 de maio.

A PF argumentou que precisaria de mais tempo para organizar a segurança no local e que o feriado do dia do Trabalho, 1º de maio, dificultaria ainda mais a operação.

O PT e movimentos alinhados ao partido preparavam forte mobilização para apoiar o ex-presidente. Caravanas estavam partindo de diversos pontos do país.

A mudança desarticula toda a organização petista e pode ser uma indicação de que Lula pode ser preso a qualquer momento.

A mudança elevou a apreensão no partido de que o ex-presidente pode ser preso em breve.

Lula estaria em pânico.

Um comentário:

  1. Dona Marcionilia, uma velha broca da Várzea-Alegre gostava de falar a expressão : Estão matando na unha. É isso mesmo que estão fazendo com o Cara.

    ResponderExcluir