Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 19 de maio de 2017

Alegria petista durou pouco.


Alegria petista durou pouco: revelação de propina de R$ 300 milhões pela JBS ferra Lula e Dilma. Como vimos agora há pouco, a JBS depositou R$ 300 milhões em propina devida ao PT em uma conta secreta gerida por Joesley Batista na Suíça.

Tudo pagava as vantagens obtidas pela JBS junto ao BNDES. A conta era dividida entre Lula e Dilma, conforme nas planilhas da JBS.

Tenho feito o monitoramento das redes petistas e deu para notar que eles simplesmente “travaram” depois da notícia (que foi revelada pela revista Época em primeira mão). Provavelmente estão tentando arrumar alguma narrativa para justificar essa grana.

A coisa complica para os petistas pois eles simplesmente “validaram” as delações contra Aécio e Temer. Se disserem que as delações “não valem” agora, se queimam.

Estão se movimentando pedindo a renúncia de Temer, mas isso só pode ocorrer se as palavras de Joesley tiverem valor. Igualmente, se valem para citar Aécio e Temer, valem para denunciar a corrupção do PT.

Em relação às provas, Joesley costumam comprovar tudo que diz, tando que já apresentou os áudios referente a Aécio e Temer. Se os petistas começarem a provocar e xingar Joesley, devem se complicar ainda mais.

Em resumo, estão em sinuca de bico. Nota-se pelo desaparecimento rápido do sorrisinho do rosto deles. 

A alegria dessa gente com os áudios de Aécio e Temer durou pouco.

2 comentários:

  1. Quem tem rabo de palha não pode tocar fogo no dos outros.

    Veja o Link a partir do minuto 29 : http://g1.globo.com/politica/noticia/dono-da-jbs-diz-ter-transferido-us-150-milhoes-no-exterior-para-campanhas-de-lula-e-dilma.ghtml

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk... Um amigo meu PT doente, para não dizer babão, vivia malhando a Globo dizendo que ela vivia atacando o Lula, o PT a Dilma e que tudo era mentira. Chegava até a ficar com raiva de quem não era "vermelho". Hoje esse meu amigo vive cabisbaixo e nada fala defendendo os "cumpanheros". Kkkk....

    ResponderExcluir