Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 13 de maio de 2017

Dilma Rousseff se ‘enfurece’ com conteúdo de delação e chama Mônica Moura de cínica.


Minha querida. A ex-presidente Dilma Rousseff assistiu aos vídeos dos depoimentos de Mônica Moura e, por diversos momentos, ficou enfurecida com a narrativa da mulher de João Santana. A aliados, xingou a delatora.

Nem de longe A pessoas próximas, a petista se disse indignada com o que chamou de “cinismo” de Mônica. Dilma sustentou que nunca teve intimidade com ela, e que sua relação de confiança sempre foi com João Santana.

O ex-presidente Lula baterá o martelo na segunda-feira (15) se fará agora uma série de viagens internacionais. O petista tem um roteiro pré-agendado, que inclui França, Espanha e Suécia, mas ainda não está certo se este é o melhor momento para a viagem.

Aqui também Lula recebeu convites de universidades, movimentos sociais e partidos desses países. O ex-presidente também pretende retomar a agenda de viagens pelo Brasil ainda neste mês.
  

Um comentário: