Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 16 de maio de 2017

FACHIN PREPARA INQUÉRITOS CONTRA JUDICIÁRIO E REFORÇA SEGURANÇA - Por Carlos Moura/SCO/STF.


Trechos de delações da Odebrecht que citam integrantes de diferentes esferas do Judiciário estão, sob sigilo, nas mãos do relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, o ministro Luiz Edson Fachin, aponta a coluna Painel, da Folha de S.Paulo. 

Os nomes constam nos 25 pedidos de inquérito formulados pela Procuradoria-Geral da República que ainda não foram divulgados pelo ministro. Os documentos já estariam despertando insegurança no TCU e no STJ, por exemplo.

Ainda de acordo com a coluna, desde que virou relator, Fachin tem mudado seus hábitos de compartilhar informações com os integrantes de seu gabinete e o Supremo reforçou sua segurança em locais públicos, como aeroportos.

Um comentário:

  1. Toda essa imundice que acontece no Brasil, que atinge até quem não deveria ser atingido "membros da Justiça", é responsabilidade dos senhores presidentes da Republica que indicaram gente de índole ruim, de mal caráter e desonesto iguais a eles. O que se podia esperar de Collor de Melo, FHC e em especial Lula e Dilma.

    ResponderExcluir