Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 22 de maio de 2017

Lula se irrita com assessores por postagens envolvendo Moro na última quarta-feira.


Petistas estão com medo da JBS… Segundo o blog Painel, da Folha de São Paulo, o ex-presidente Lula teria discutido com a equipe que cuida de sua página no Facebook após descobrir que haviam postado fotos de Sérgio Moro ao lado de Aécio Neves e Michel Temer, logo após Lauro Jardim ter dado o furo de reportagem sobre a delação da JBS.

A intenção, no caso, era tentar reforçar a lorota de que Moro não é imparcial, mas a verdade é que as fotos foram tiradas em um evento público, e também é verdade que Moro é juiz de primeira instância, portanto não julga casos de políticos com foro privilegiado, como é o caso de um senador ou um presidente.

A incomodação de Lula, na realidade, é medo. Ele sabe que a JBS tem muito mais munição contra ele e seu partido do que tem contra seus rivais. Os irmãos Batista foram muito próximos dos governos Lula e Dilma, sua relação já era de conhecimento geral, e o caso deles é muito parecido com o de Eike.

Depois de demonstrar incômodo, Lula teria mandado seus assessores deletarem as postagens, mas o estrago já estava feito. 

Um comentário:

  1. Lula e seus asseclas deletaram depois que tomaram conhecimento da delação sobre ele e a Dilma pelos irmãos Batista.

    ResponderExcluir