Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 17 de maio de 2017

Santana acusa Cardozo de mentir de forma 'deslavada' para defender Dilma


O marqueteiro João Santana divulgou nota nesta quarta-feira (17) afirmando que o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo mente de forma 'deslavada" no intuito de defender a ex-presidente Dilma Rousseff.

Na nota, Santana reafirma ter sido avisado pela então presidente, em fevereiro de 2016, que havia contra ele e sua mulher, Monica Moura, um mandado de prisão relativo às investigações da Operação Lava Jato.

Santana classifica como "grotesca e absurda" a entrevista dada por Cardozo ao jornal "O Globo", em que ele rebate as acusações do casal contra a ex-presidente.

Um comentário:

  1. Que coisa. Bem dito a historia que nada melhor que um dia atras do outro. Santana desfaz com uma mão o que fez com a outra.

    ResponderExcluir