Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 10 de junho de 2017

Piada contada na Praça Siqueira Campos na manhã deste sábado


Um ladrão é preso com um porco nas costas, ao sair do sítio da vítima. Então o ladrão perguntou ao policial:

– Como foi que o Senhor me prendeu tão depressa???
O policial respondeu:

 – O vizinho denunciou quando viu você entrando no sítio da vítima...
Foi aí que o ladrão argumentou:
– Neste caso tenho de ser solto imediatamente, porque este porco que roubei ainda não estava nas minhas costas quando entrei no sítio. Explicando melhor: quando a denúncia foi apresentada à polícia, o porco ainda não era parte da denúncia, portanto não constou quando ela foi feita. Temos então que desconsiderar o porco e aí não teremos roubo nenhum...

O policial deu uma porrada no meliante, enfiou ele no camburão e gritou:
– Tá pensando que isto aqui é o TSE, seu merda!!!

2 comentários:

  1. Morais:
    Estão dizendo que este episódio aconteceu no Sanharol...

    ResponderExcluir
  2. Meu prezado amigo Armando. Essa "Parábola" em homenagem a Suas Excelências, os ministros Gilmar Mendes, Napoleão Nunes Maia, Admar Gonzaga e Tarcísio Vieira, do Tribunal Superior Eleitoral não tem qualificação melhor. Para esses ministros pilantra é pouco, moleque até vai, bandido se aproxima. Eu como um do Sanharol estou lembrando as vezes que fui difamado por falar a verdade dessa republiqueta de canalhas. Estou de alma lavada. Como dizia Rui Barbosa : "Não se deixe enganar pelos cabelos brancos, pois os canalhas também envelhecem".

    Rui Barbosa.

    Quem tiver cabelo branco que vista a carapuça.



    ResponderExcluir