Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 27 de julho de 2017

27 de julho, 5ª feira: Lava Jato: ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras é preso pela Polícia Federal

Segundo investigação, Aldemir Bendine usou sua influência para ajudar o grupo Odebrecht, e recebeu por isso
Veículos da Polícia Federal (Vagner Rosário/VEJA.com)

A Polícia Federal deflagra na manhã desta quinta-feira a 42ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Cobra. O alvo dessa etapa é o ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras Aldemir Bendine, acusado dos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Ele estava em Sorocaba (SP) e foi preso temporariamente, segundo informações do programa Bom Dia Brasil, da TV Globo. São cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e três de prisão temporária no Distrito Federal e nos estados de Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

Fonte: Site da VEJA

Um comentário:

  1. A meritocracia para o PT escolher um dirigente de empresa era ser desonesto. O Bendine já roubava no Banco do Brasil, foi para Petrobras como salvador e lá continuou com a ladroagem.

    ResponderExcluir