Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 3 de março de 2024

Aqui vai o meu abraço - Por Antonio Morais.


Ontem, por volta das 11,30 da noite, eu já estava recolhido quando o telefone toca e eu atendo. Era o meu neto Aluísio. 

Fiquei preocupado com o horário do telefonema, mas, logo aliviado com a pergunta do neto : Vô, vô conhece o segredo do fotografo? Não, meu filho qual é? 

Não foi revelado ainda!  Pode uma coisa pra ser mais tomado a pagode que um avô?

Mas, ele queria me convidar para ir almoçar um capote hoje com eles na extraordinária companhia do Samuel e do nobre e prezado amigo Nilo Sergio.

Lamentavelmente não vou poder comparecer, motivos superiores  não me permitem.

Foto - Menezes Filho, Aluisio, Ana Micaely,  Nilo Sergio e Samuel.

Um comentário:

  1. Com toda pureza d'alma espero que esse seja um encontro cordial, feliz e de grandes alegrias. Já dizia José Rolim : Se você ama a vida não desperdice o tempo, é desse material que a vida é feita.

    ResponderExcluir