Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 8 de julho de 2017

No epicentro da Lava-Jato, rejeição a Lula bate os 60%

Fonte: coluna "Radar" de VEJA
Estado concentra as principais ações de investigação do MPF. No Paraná Lula caiu para o terceiro lugar na preferência do eleitorado, Bolsonaro passou à frente dele.
 Lula: rejeição recorde (Leonardo Benassatto/Reuters)

A rejeição ao nome de Lula para as próximas eleições presidenciais chegou a 58,8% no Paraná, estado que concentra as principais ações da Lava-Jato. O levantamento inédito foi feito pelo Instituto Paraná Pesquisas.

Em segundo lugar vem Marina Silva (Rede), com 19,9%, seguida por Jair Bolsonaro (PSC), com 17,9%, e o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), com 15,4%.

O Instituto também perguntou em quem os paranaenses votariam para presidente. Na pesquisa estimulada, Álvaro Dias (Podemos) lidera com 31,1%, seguido por Jair Bolsonaro, com 15,3%, e Lula, com 12,6%. O prefeito de São Paulo, João Doria, ficaria em quarto, com 9,5%.

Um comentário: