Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Cresça, valorize-se - Postado por Antonio Morais.

A melhor maneira de aumentar seu valor é dedicar-se ao seu próprio crescimento. 

Em relação as ideias, comporte-se como uma esponja. Reserve um tempo para refletir profundamente sobre o que você faz e por que faz. 

É muito comum vivermos no piloto automático, incapazes de distinguir entre atividades e realização.

Quanto mais crescemos como pessoas, mais temos que partilhar com os outros. Pense no desenvolvimento pessoal como a argila que usamos para moldar nossa reinvenção. 

Quanto mais argila tivermos, maior e mais detalhada será a escultura que poderemos criar. Quanto mais aprendermos - não falo conhecimento abstrato, mas de instrução de ordem pratica, mais matéria-prima teremos para modelar nossa obra de arte pessoal.

Nossa estatura aumenta na mesma proporção que nossas capacidades mentais, espirituais e físicas se ampliam. Á medida que formos crescendo, estabeleceremos novas conecções com pessoas e ideias que nos transformarão em mestres na arte de adquirir mais valor pessoal.

Mark Sanborn

Um comentário: