Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Não é só a URCA que homenageará Lula na próxima 4ª feira. Prefeitura de Crato também aderiu


Fonte: O POVO, 28-08-2017.
As maiores cidades do Ceará (Fortaleza, Maracanaú, Caucaia, Juazeiro do Norte e Sobral) ficaram fora do roteiro. Visitas só a cidades de médio porte

O ex-presidente Lula (PT) chega ao Ceará amanhã, iniciando caravana pelo Estado no município de Quixeré, localizado no Vale do Jaguaribe. Até quarta-feira, 30, ele fará paradas em pelo menos quatro cidades cearenses e passará por outras nove no trajeto. Presença de Camilo Santana (PT) ainda não é certa porque, embora líderes petistas deem como certa sua participação, a assessoria do governador não confirmou agenda até a noite de ontem.

Durante os dois dias, Lula fará paradas para atos públicos em quatro cidades: Quixeré (Posto do Capricho), Morada Nova (Posto do Ubiratan), Quixadá (Praça José de Barros) e Crato (Centro de Convenções do Cariri). Nesta última, ele receberá a Medalha Bárbara de Alencar e o título de doutor honoris causa da Universidade Regional do Cariri (Urca), além do título de cidadania de alguns municípios da região.

3 comentários:

  1. O bom é que os desocupados o seguem cidade após cidade. Em cada numero menor. O vou esperar o prefeito do Crato aderir ao Lula quando Ciro estiver no palanque de sua campanha a presidente. Em qual sobe o ilustre prefeito : Ciro ou Lula.

    ResponderExcluir
  2. O fato de o Prefeito de Crato apoiar Lula -- condenado por corrupção pela Lava Jato -- ora fazendo campanha política para 2018, vai trazer grande desgaste a Ailton Brasil, cuja administração já está bastante desgastada junto à população cratense.

    Para conhecer o desgste, basta conversar com o povo nas ruas e praças. Só o pessoal do gabinete dele, gente da Prefeitura e os conhecidos "puxa-sacos" escondem isso do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Armando - Está sendo anunciado a presença do Lula na saída de Várzea-Alegre onde há um monumento em homenagem ao Jumento do padre Viera, então, teremos, em Várzea-Alegre o encontro do Jumento de Padre Vieira com o jumento de Garanhões.

    ResponderExcluir