Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 20 de agosto de 2017

PT aconselha Lula a interromper Campanha no Nordeste.

Lula, pensando só em si, assusta e racha PT. Comenta-se internamente.

Chefe não suportou pressão e pirou.
Enumerar deslises, declarações infelizes e cenas deprimentes, exigiria tempo e paciência; lista é escandalosamente grotesca.

A última e mais impensada foi a desastrosa Campanha antecipada no Nordeste; baita tiro no pé, fracasso em todos os sentidos.

Comícios vazios, em número capaz de superar as mais pessimistas previsões e reações negativas de repúdio, chegando a agressões verbais e físicas, trazem resultados que andam na contramão do planejado.

Reações mostram a rejeição crescente, engrossa Coro de opositores que garantem estar Lula acabado e aumenta dúvidas sobre credibilidade de pesquisas, que o colocam em destaque na Corrida 2018.

Como agravante Partido se preocupa com questões legais. Crime de Campanha fora do período permitido por Lei, salta aos olhos e pode custar caro.


Um comentário: