Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Quem lembra? - Por Antonio Morais.


Tenho um amigo que  me diz sempre "tu é impinjento", eu não sou impinjento eu sou lembrado. Quem  esqueceu que um dia  em plena reunião de uma CPI dois vagabundos trocavam mensagens pelo telefone? Um deles o todo poderoso governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, o outro o líder do governo Lula, Cândido Waccarezza.  O homem deixou um repórter gravar : Lembra o que  dizia um  para o outro?



Não se preocupes "eu sou seu e você é meu". Sérgio Cabral está mofando no xadrez e o "Wacca Reza" na cadeia a partir de hoje.

Não é que eu seja impinjento. Eu sou é lembrado. 

Um comentário:

  1. Os dois hoje são um do outro no xadrez. Pena que podem ficar em celas separadas. O povo do Rio de Janeiro deve votar em peso no Lula era o Pajé que ordenava seu líder proteger Sergio Cabral.

    ResponderExcluir