Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Repete-se o mesmo fato - Por Antonio Morais.


O Brasil vive hoje tempos assemelhados  com a eleição do  Maluf e Tancredo. Maluf não podia sair livremente as ruas, cercava-se do exercito nacional e era xingado, vaiado e hostilizado, Tancredo carregado, festejado pelo povo que fazia festa nas ruas por onde passava.

Assim o Lula hoje não pode sair as ruas, nem  os sindicatos, o MST e outros idiotas sanguessugas da patria impedem de ser vaiado, chamado de ladrão e ouvir que o seu lugar é na cadeia. A sorte é que o Lula como o Maluf não tem vergonha.  

A única diferença daqueles velhos tempos políticos é que hoje ainda não temos o Tancredo. Lula anda só a fazer besteiras, falar bobagens e contar mentiras.

Mas, tenha certeza : O Tancredo dos tempos atuais vai surgir.

Um comentário:

  1. Vejam o que resultou aos dois canalhas - Maluf não pode botar o pé fora do Brasil que vai para o xadrez. e, o Pajé vai ser preso porque não vai poder fugir do Brasil. O triste é que os seus exemplos de nada serviram : existem vários seguidores no mesmo caminho, com as mesmas praticas.

    ResponderExcluir