Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 24 de setembro de 2017

Mentem e enganam - Por Antônio Morais.


Quem por ventura ou desventura assiste a TV do congresso nacional conhece o quanto a representação do Rio de Janeiro é ordinária. 

Valente e afoita na oposição ao Governo Federal. Com relação ao seu estado nada fala. Estado falido, ex-governador na cadeia, uma cambada de políticos denunciados e presos e o povo a míngua de quaisquer assistência.

Talvez seja porque o PT e Lula elegeram o Sérgio Cabral duas vezes, o Pezão uma e não exista meios de desassociá-los do fracasso e vergonha que representam hoje em dia.

Quando vejo o senador Lindberg Farias, os deputados Alexandre Molon, Jean Wiles, Jandira Fegalli, Benedita da Silva, Chico Alencar, Luiz Sérgio e outas tranqueiras medíocres que representam a bancada federal do Rio de Janeiro na tribuna eu sinto vergonha e nojo.

Enganam e mentem. 

Um comentário:

  1. Afoitos para mostrar os defeitos alheios. Covardes quando escondem os seus. Desordeiros e debochados em seus pronunciamentos. Precisa que alguém os avise : O Rio de Janeiro de hoje é fruto de suas incompetência e desonestidade juntas.

    ResponderExcluir