Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Em VEJA desta semana

Exclusivo: O roteiro da propina entregue a Gleisi Hoffmann

Em vídeo, advogado reconstitui o trajeto que percorreu para entregar quatro pacotes de dinheiro desviado da Petrobras para a senadora do PT

Um vídeo produzido pela Polícia Federal reconstituiu quatro crimes sequenciais de corrupção e será usado pela Procuradoria-Geral da República como prova contra a senadora Gleisi Hoffmann, atual presidente do PT.

Acompanhado por um investigador, o advogado Antônio Carlos Pieruccini percorreu as ruas de Curitiba para mostrar como fez chegar à senadora quatro pacotes de dinheiro derivados do esquema de subornos montado na Petrobras. No vídeo, o advogado, que fez delação premiada, vai com o agente aos locais onde entregou quatro pacotes de 250 mil reais cada, além de dar detalhes sobre o que conversava quando contava o dinheiro da senadora.
Leia mais em VEJA desta semana.

Um comentário:

  1. Fugindo um pouco dos vermes do PT : Um dos aspectos que mais chamaram a atenção ontem, durante o bate-boca entre Luís Roberto Barroso e Gilmar Mendes, foi a falta de pulso de Cármen Lúcia, presidente do STF.

    Coitada da Carminha - Coveira da justiça. Muita farofa no inicio, pouca ação no tempo real.

    ResponderExcluir