Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Fazendo o povo de otário - Por Antônio Morais.


Quem teve a ventura ou a desventura de assistir a votação  do julgamento da  denuncia contra o presidente Temer observou uma situação  interessante, deprimente :

Deputados do PT, PSB, PCdoB, Psol aos gritos na tribuna  contra a  corrupção  e a  favor do retorno  de Lula, a maior corrupto brasileiro de todos os tempos.


Chegou também a vê os deputados do PSDB  votando  a favor  da abertura  contra o Temer, ao tempo em que  defendem abertamente a corrupção  do Aécio Neves. 

Jogo de cena diante da TV. Fica Claro que esses deputados  tratam o povo como idiotas,  como imbecis. 

A Rede Globo  e seus  apresentadores e comentaristas subservientes, que  inicialmente pretendiam  derrubar o presidente americano Donald Trump, se contentou  em derrubar  o Temer, e,  não conseguiu. Se o Temer der uma de Leonel Brizola  a Globo vai se ferrar.

Um comentário:

  1. Um conselho para o brasileiro que está revoltado com o voto de seu deputado. Em 2018 se candidate e se eleja deputado. Assim você poderá votar do seu jeito.

    ResponderExcluir