Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 7 de outubro de 2017

Procuradoria diz que, sem margem de dúvidas, recibos de Lula são falsos.


A força-tarefa da Operação Lava Jato, no Paraná, afirmou ao juiz federal Sérgio Moro que ‘sem margem à dúvida’ os recibos apresentados pela defesa do ex-presidente Lula, para comprovar o pagamento de aluguel do apartamento 121, do edifício Hill House, em São Bernardo do Campos (SP), são ‘ideologicamente falsos’. 

“Sem margem à dúvida que os recibos juntados pela defesa de Luiz Inácio Lula da Silva são ideologicamente falsos, visto que é simulada a relação locatícia representada pelo engendrado contrato de locação”, afirmou a Procuradoria da República.

O locador, Glaucos da Costamarques, afirma que os recibos foram assinados todos de uma só vez. Ele diz que foi procurado no hospital Sírio Libanês pelo advogado de Lula e seu contador.

O juiz federal Sérgio Moro determinou que o hospital entregue os registros das visitas do compadre de Lula e do contador a Glaucos.

Lula imita Maluf .

Jair Bolsonaro é visto como o maior perigo para a democracia brasileira. Enquanto isso, Lula promete se candidatar mesmo que o TRF-4 o condene, imitando Paulo Maluf.

“Embora a percepção geral no PT seja a de que o TRF-4 deve confirmar a condenação do petista, lideranças do partido como a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, dizem que a legenda vai insistir na candidatura de Lula.

Segundo ela, existem precedentes de políticos condenados por órgão colegiado que conseguiram disputar eleições com base em decisões de tribunais superiores como o STJ, STF e TSE.

Um caso citado nos bastidores petistas é o do deputado Paulo Maluf, que teve o registro de candidatura cassado pela Justiça Eleitoral em 2014 e conseguiu um recurso no TSE, disputou a eleição e foi o oitavo mais votado do Estado.”


Um comentário:

  1. Um dia esse imbecil disse que o problema da mentira é que todo dia você tem que contar uma para justificar a anterior.

    Esse também é o problema do crime. Comete um hoje para justificar o de ontem.

    ResponderExcluir