Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 6 de outubro de 2017

PSC cede vaga e Bonifácio de Andrada seguirá relator de denúncia - Postagem do Antonio Morais.



Mais cedo, tucano foi retirado do colegiado pelo PSDB após se recusar a abrir mão de escrever parecer sobre acusação contra o presidente Temer. O PSDB  que  votou  no Temer, que tem três ministros no governo,  que entra no STF para livrar Aécio Neves, está pensando que  engana o povo. O PSDB está se revelando mais canalha do que já era. 

O Partido Social Cristão (PSC) cedeu uma vaga de suplente e o deputado federal Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) volta à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Com a mudança, o tucano segue como relator da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) na Comissão. Ele substituirá o Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) no colegiado.

No começo da tarde, o líder do PSDB, Ricardo Trípoli (SP), decidiu retirar Bonifácio da CCJ após ele se recusar a abrir mão da responsabilidade de elaborar o parecer da acusação contra Temer. O partido havia pedido para o presidente da Comissão, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), para que não escolhesse como relator um parlamentar do PSDB, temendo ser relacionado com um eventual parecer favorável ao presidente. 

O deputado Bonifácio de Andrada é filho de outro Bonifácio, politico de Mariana em Minas Gerais.  Pela tradição  politica da família  poucos no PSDB  servem para lavar os seus pés.

Um comentário:

  1. O PSDB é tão corrupto quanto o PMDB. Foi quem pariu o governo Temer, tem três ministros na composição do governo. Está melado na corrupção tanto quanto. Devia tirar proveito do que há de positivo como Juros baixos, inflação baixa, inicio da recuperação do emprego etc.

    ResponderExcluir