Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 14 de novembro de 2017

15 de novembro: A grande fraude do Plebiscito de 1993 - Monarquia ou República?


Fonte: /www.facebook.com/monarquiaimperial/posts/609136795816553


O exemplo que vem de Rondônia: Escolas de Rondônia deverão ter Bandeira Imperial hasteada diariamente. 

Projeto de Lei, aprovado pelo plenário da Assembleia Legislativa no último dia 7 de novembro de 2017, estabelece que deverão hastear diariamente a Bandeira do Império do Brasil todas as escolas públicas e privadas do Estado de Rondônia. Cabe ainda sanção da lei pelo Governador.



    Enquanto esta República não reconhecer oficialmente suas “mazelas históricas” a partir da sua imposição arbitrária e criminosa em 15 de novembro de 1889, nunca haverá estabilidade política e econômica efetiva e desenvolvimento pleno no Brasil.

    Hoje por diversas razões, muitas delas obscuras, indivíduos ingênuos ou mal-intencionados, pregam ideologias estranhas às nossas primeiras raízes (veja o que continua se ensinando nas universidades públicas. Ou o que prega pessoas ligada à esquerda troglodita, que dominou o Brasil entre 2003–2015), elementos zumbizados pela doutrinação socialista, comunista, positivista; pessoas lobotomizadas, que deturpam a formação das nossas crianças desde a mais tenra idade.

      A República é ilegítima! Então continuaremos a ser esta República de terceira categoria, cada vez mais dependente dos desenvolvimentos tecnológicos desfrutados por outros povos (a exemplo dos países monárquicos; Inglaterra, Escócia, País de Gales, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Japão, Holanda, Bélgica, dentre outros). A República brasileira estará sempre fadada ao fracasso. Não será importando ideias alienígenas prontas, fórmulas mágicas “Salvadoras da Pátria”, ícones, heróis, símbolos, regimes de esquerda que já fracassaram no mundo inteiro, que o Brasil reencontrará o seu o seu destino de grandeza interrompido pelo golpe militar de 15 de novembro de 1889.

    Não importa qual seja a bruxaria aplicada pelos políticos de Brasília. É exatamente este o drama desta Ciranda que tem se perpetuado nestes 128 de retrocessos... Conduzindo a nação a lugar nenhum.

Um comentário:

  1. Povo desinformado e manipulado. Basta chegar um mentiroso e apresenta sua versão que a lambança está feita.

    ResponderExcluir