Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 21 de novembro de 2017

Câmara de Vereadores de Crato aprovou o título de Cidadão Cratense para Jair Bolsonaro

Postagem original: Facebook do Blog do Crato
"Câmara do Crato APROVOU na manhã desta terça, o título de cidadão Cratense para  BOLSONARO. É bom JAIR se acostumando mesmo ?

Nas redes sociais não se fala de outra coisa aqui no Cariri Cearense. Gente revoltada, gente a favor, tem de tudo, só não existe quem fique impassivo com a proposta no mínimo excêntrica do vereador cratense Bebeto Anastácio, que justifica o seu requerimento alegando que isto foi um pedido dos policiais que se sentem representados pelo edil e que outros políticos, inclusive que são réus em 7 processos, receberam o devido tratamento por parte da câmara ( A citar Lula, que recebeu o mesmo título no dia 31 de Agosto, último ).

COMO VOTARAM:

Com um quorum de 11 vereadores na sessão desta terça, votaram a favor do requerimento, os vereadores:

Bebeto Anastácio, Professor Gilson, Tico da Serrinha, Lunga, Adil, além de Jales Veloso e Nando Bezerra.

Pedro Alagoano e Amadeu de Freitas votaram contra ( Amadeu é petista, votou a favor do título a Lula ). Houve uma abstenção, de Vicência Leandro. Ticiane de Guer não estava presente, e o presidente Florisval, não vota

Na sessão desta terça, a câmara também aprovou Projetos de Resolução que concedem Título de Cidadania Cratense a José Jacome Carneiro Albuquerque, e a Francisco Gladyson Pontes, ambos de autoria do vereador Roberto Anastácio (Podemos).

Outra proposta de autoria do parlamentar aprovada trata da concessão da Medalha de Honra do Mérito Legislativo ao deputado estadual Ely Aguiar.

Por: Dihelson Mendonça
BLOG DO CRATO
 
Comentário de Armando Rafael
Esse vereador Bebeto Anastácio é, indiscutivelmente, o maior destaque da atual legislatura da Câmara de Vereadores de Crato. Foi dele o projeto que proibiu a introdução da disciplina Ideologia de Gênero, nas escolas de Crato. A revolta da minoria derrotada desabou sobre Bebeto. Ele não se intimidou! Agora, enfrentando o ódio de pessoas ligadas à esquerda jurássica, conseguiu aprovar o título de “Cidadão Cratense” para o pré-candidato a Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
Vereador corajoso – peitudo mesmo! – esse Bebeto Anastácio!
Enfrenta sem temor a pregação da luta de classe, e ódio destilado pelos trogloditas da esquerdona  cratense. 
O ódio, aliás, não é uma força construtiva. O ódio não leva a nada. Só a destruição e ao atraso... Mas a maioria da população cratense  não está nem aí para essas vozes do mal e da discórdia.
 


Um comentário:

  1. Houve um mimimi danado com essa decisão da Câmara Municipal. Não vejo razão para tanto. A Urca ofereceu titulo de Doutor a um analfabeto. Como as coisas estão indo, nas voltas que o mundo dá, vão ter que aceitar o homenageado a gosto ou não.

    ResponderExcluir