Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 21 de novembro de 2017

O Antagonista.


“O ruim e o pior”.

O Estadão, em editorial, diz que Lula é ruim e que Jair Bolsonaro é ainda pior.

Leia :

“Há muito pouca diferença entre Lula e Bolsonaro quando o tema é economia. Ambos defendem um nacional-desenvolvimentismo semelhante ao do regime militar, cuja adoção pelos governos petistas foi determinante para a catástrofe que se abateu sobre o País. E ambos falam em rever o limite estabelecido para os gastos públicos.

Assim, uma eventual vitória de um ou outro teria como resultado não apenas uma profunda cisão na sociedade, o que já seria em si terrível, mas também a retomada do mais grosseiro populismo. Ainda há tempo para evitar esse funesto desfecho.”


O MENSALINHO PETISTA NA TRANSPETRO.

A Lava Jato pegou o mensalinho da Transpetro para PT.

De acordo com o MPF, um gerente da estatal pediu o pagamento de 1% do valor dos contratos de uma empresa com a Transpetro como propina.

O acerto final, porém, ficou em 5%.

Dizem os procuradores:

“Este valor foi pago mensalmente em benefício do Partido dos Trabalhadores (PT), de modo independente dos pagamentos feitos pela mesma empresa a pedido da presidência da Transpetro, e que eram redirecionados ao PMDB. O ex-gerente se desligou da subsidiária da Petrobras recentemente.”


O candidato de Temer é Temer.

O candidato de Michel Temer em 2018 é o próprio Michel Temer.

Segundo Raymundo Costa, do Valor, “se der certo a articulação em curso no Palácio do Planalto e no Congresso, o presidente Michel Temer deve disputar a reeleição (…). A negociação tem por objetivo a formação de uma aliança entre PMDB, DEM, PP e, provavelmente, o PR”.

Um comentário:

  1. Pior do que Lula não pode. O PT viveu e vive de propinas. Se os dados econômicos reagirem não duvido que o Temer seja o candidato.

    ResponderExcluir