Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Tasso lança candidatura à presidência do PSDB - Por Josias de Souza.


Será formalizada nesta quarta-feira, às 11h, a candidatura do senador cearense Tasso Jereissati à presidência do PSDB. Ele medirá forças com o governador goiano Marconi Perillo. A disputa ocorrerá na convenção nacional da legenda marcada para 9 de dezembro.

Tasso preside interinamente o PSDB desde que Aécio Neves, abalroado pelo escândalo da JBS, foi forçado pelas circunstâncias a se licenciar do posto. 

Na sua interinidade, o senador usou uma propaganda partidária para esboçar uma autocrítica, alinhou-se ao pedaço da bancada federal que votou a favor das investigações contra Temer e defendeu a saída dos ministros tucanos do governo. Reafirmará suas posições no lançamento da candidatura.

Um comentário:

  1. O partido está sem rumo. Metade quer uma coisa e a outra metade quer outra. No senado inclusive o Tasso defendeu o Aécio. Aécio é o problema maior do partido. Sem duvidas.

    ResponderExcluir