Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 19 de novembro de 2017

Texto da Maria Luzia Gregório de Oliveira.


Tais Araújo eu me orgulho em lhe dizer que as pessoas que eu conheço nenhuma mudaria de calçada por causa da cor do seu filho, menos né minha filha? 

Agora eu garanto que você não deixaria nenhum de nós se aproximar dele afinal você é padrão GLOBO, vi na revista tua casa, a babá de roupa branquinha carregando seu filho nós braços enquanto você passeava na calçada, enfim não somos senhores de engenho, somos pobres trabalhadores ignorados e esnobados por pessoas como você que se vitimiza como escrava açoitados pela cor e moram num castelo pago por a mais suja das empresas. 

Assuma ser uma dondoca e pare de se vitimar por uma coisa que você não faz, que nariz empinadinho em?

Um comentário:

  1. Este texto da Maria Luzia merece aplauso. Verdadeiro. Não carece de nenhum reparo. Se tem alguém que não pode se vitimizar é a figura perfilada. Parabéns Luzia.

    ResponderExcluir