Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

CRATO - Repórter WILSON BERNARDO DENUNCIA CULTOS SINISTROS.

EM CRATO, AS COISAS SÃO MAIS GRAVES DO QUE SE IMAGINA...

Na RFFSA, o que mais se vê são adolescentes fazendo uso de drogas e cultuando filosofias de cunho sinistro. 

Não julgo ninguém, mas eu queria alertar as famílias: Vejam com quem seus filhos andam e o que cultuam, pois caso contrário, teremos muitos casos como os que já aconteceram.

Os Fatos: É sabedor que adolescentes visitam o cemitério da cidade e outros lugares ermos para práticas de culto a Satã e Drácula, agora se não querem discutir o problema e preferem maquiar as situações, não culpem quem está tentando alertar a sociedade e as famílias. 

Proibir a liberdade é crime, mas crime maior é esconder os problemas evidentes os quais, a sociedade tem que enfrentar.

Wilson Bernardo
Repórter Fotográfico

5 comentários:

  1. O Crato de antanho, cidade da cultura e princesa do cariri já foi bem diferente. Hoje, sem lideres, sem autoridade resta-nos esse tipo de conceitos e costumes denunciados pelo Reporter Wilson Bernardo. Cuida-te família.

    ResponderExcluir
  2. Lembro que esse território, estaçao da RFFSA, foi meu "habitat" quando criança. Meu pai Francisco Martins trabalhava como conferente. A praça Francisco Sá, o Bar Social completavam o espaços para brincadeiras da meninada. Ainda hoje me emociono quando passo pelo local. Wilton Bezerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VCS TÃO VIAJANDO MT NISSO KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Qual o problema em cultuar Satan? Se o pessoal cultua Jesus pq eu nn posso cultuar Satam?

    ResponderExcluir
  4. Ajudam eu kero servir ao diabo

    ResponderExcluir