Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 10 de dezembro de 2017

Jornalista Lillian Witte Fibe Diz Que Ministra Carmen Lúcia É A VERGONHA DO BRASIL, Confira!


Lillian Witte Fibe empareda Carmen Lúcia: ‘Políticos Presos Seguem Sendo Libertados Em Todo O Brasil Graças A Seu Voto De Minerva. Família Picciani Agradece’

A jornalista Lillian Witte Fibe não poupou críticas à presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, por sua decisão de submeter o Supremo ao Legislativo. Cármen Lúcia desempatou o julgamento que decidiu que os senadores dão a última palavra sobre o afastamento e a prisão de seus membros, e a decisão vem sendo reproduzida em todas as instâncias do Legislativo, para tirar da cadeia políticos corruptos. 

Lillian Witte Fibe alfinetou: “Pois é, ministra Cármen Lúcia, políticos presos seguem sendo libertados em todo o Brasil graças a seu voto de minerva. Família Picciani agradece. O contribuinte assaltado lamenta”.


Um comentário:

  1. De plena acordo. Mas, afinal uma indicada de Aécio Neves Neves tinha que devolver para os bandidos o obséquio recebido que a fez juiz do STF. Juiz de favor.

    ResponderExcluir