Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 16 de dezembro de 2017

O Antagonista.


TRF-4 julgou mais de 1.300 recursos em tempo inferior ao de Lula.

Carlos Eduardo Thompson Flores, o presidente do TRF-4, respondeu ao questionamento da defesa de Lula sobre a “celeridade” do julgamento do petista na segunda instância.

Ele publicou no site do tribunal uma planilha com as apelações criminais julgadas pela corte e demonstrou que o princípio da “isonomia” – alegação dos advogados do ex-presidente – está sendo respeitado.

Em síntese, o TRF-4 julgou mais de 1.300 recursos em tempo inferior ao que levará para julgar o de Lula.


Ceará tem aumento de 51% em assassinatos.


O PT é letal.

O Ceará, governado pelo petista Camilo Santana, registrou 470 homicídios em novembro.

Neste ano, já houve 4.681 assassinatos no estado, 51% a mais do que no mesmo período do ano passado, diz o G1.

Um comentário:

  1. O que o Pajé Lula da Silva vai fazer para provar que tirou o Brasil da pobreza? Dados do IBGE dão conta que em 2014 e 2015 o Brasil tinha 52 milhões de pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza. Mentiras e lorotas você pode contar a vontade. O dificil é um dia não ser descobertas.

    No Ceará, 4.681 assassinatos. E ninguém diz nada, a mídia cala. Parece até que essa gente não tinha família. É só aplauso ao governador. Imprensa mais que vendida e covarde.



    ResponderExcluir