Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

“O PT e associados têm na miséria e na dependência da população seu capital”, diz Pondé - Por Francine Galbier.



Luiz Felipe Pondé falou sobre os motivos do PT ainda ter “força” no Nordeste.

“Nelson Rodrigues dizia que, no dia em que acabasse a pobreza do Nordeste, dom Helder, o arcebispo vermelho, perderia sua razão de existir. Por isso, ele e a miséria do Nordeste andavam de mãos dadas.

O truque do PT e associados é o mesmo: destruir a economia, acuar o mercado, alimentar uma parceria com os bilionários oligopolistas a fim de manter o país miserável e, assim, garantir seu curral eleitoral.

Como o velho coronelismo nordestino – conheço bem a região: sou nascido no Recife e vivi muitos anos na Bahia –, o PT e associados têm na miséria e na dependência da população seu capital.”

Um comentário:

  1. O PT tem na justiça, via STF com seus juízes nomeados de encomenda e de favor a mais absoluta certeza da impunidade. O Partido do crime.

    ResponderExcluir