Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Presidente do PT, Gleisi Hoffmann, diz no Twitter ter sido agredida em avião em Brasília

A presidente do PT e a suposta agressora foram encaminhadas ao posto da Polícia Federal (PF)
(foto: / AFP / EVARISTO SA )
Sensível, a petista se disse agredida "verbalmente"
    A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), relatou nesta terça-feira, 19, ter sido agredida verbalmente enquanto desembarcava de um avião no Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitschek. 

    "Fui agredida aos berros dentro de um avião por uma mulher descontrolada antes de desembarcar em BSB. Como não acho esse tipo de comportamento liberdade de expressão, solicitei a presença da polícia e o desembarque foi suspenso até sua chegada", escreveu, na conta oficial no Twitter.

   Acompanhadas pela polícia, Gleisi e a suposta agressora foram encaminhadas ao posto da Polícia Federal (PF) no aeroporto para registro da ocorrência, disse a senadora. 
   

Um comentário:

  1. Levantamentos dão conta que dos senadores atuais do PT apenas a Fátima Bezerra do RN tem mandato a partir de 2.018. Os demais vão concorrer. As situações eleitorais destes são muito nebulosas. Outra que vai se entender com o eleitorado e a Vanessa Graziotin do Amazonas. Todos estarão colhendo a resultante de defender bandidos criminosos.

    ResponderExcluir