Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

É isso mesmo 012 - Por Ariano Suassuna.



Votei no Lula e na Dilma.... não votaria mais, tive que ceder aos fatos de que o PT que eles representam  está apodrecido.... eles hoje representam o que de pior já existiu na nossa politica. 

3 comentários:

  1. Veja o discurso dos políticos: são todos otimistas; grandes canalhas são sempre otimistas e simpáticos, caso contrário não dão o golpe que querem dar.

    Mas, hoje em dia, o otimismo é um modo de se vender no mundo.

    ResponderExcluir
  2. Não só os políticos do PT, mas de todos os outros partidos políticos não merecem o nosso voto. O nosso sistema político está falido faz tempo. O que o eleitor tem a ganhar se não tem como escolher seus representantes. No cenário político os atores são os mesmos de antigamente. Os políticos e seus familiares se perpetuam no poder e enganar o povo é algo que fazem com maestria.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Jozinaldo Freitas - São todos bandidos, todos ladrões! Não vejo um político preocupado com o povo. Só querem saber de si mesmos, e de seus partidos.

    ResponderExcluir