Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 27 de janeiro de 2018

Muito leigo ou age de má fé - Por Antônio Morais.


Quando vejo um amigo construir um xadrez com fotos do presidente da republica, ministros, senadores e deputados e dizer : Se Sérgio Moro é contra a corrupção porque não prende essa gente?

Ou é muito leigo ou age de má fé.

O fato que mais me estarreceu ano passado, foi  uma repórter perguntar ao Ministro Marco Aurélio Melo, pelo julgamento a respeito do senador Aécio Neves : O senhor  não acha que diante do clamor popular  está sendo dado muito prazo para o julgamento   do afastamento definitivo do Aécio Neves?

O ministro respondeu na cara de pau : Que tal ele assumir a cadeira  no senado. E assim  decidiu. 

Então amigo, essa turma que tem foro quem cuida dela é o STF que não julga  ninguém. Cada juiz  senta em cima de milhares de processos, e, essa é a causa da impunidade reinante nas esferas dos poderes.

Na foto acima apenas o Geddel não tem foro. Está preso. 

2 comentários:

  1. Como se a Polícia nem instaurou processos e ainda não teve ordem de prendê-los??? Fica calmo que assim que algum vagabundo desses sentar na frente do Moro, você terá a notícia de quantos anos de cadeia irão pegar. Não se esqueça do Cunha, Cabral e Geddel. Não.. não é má fé não.. se o senhor escreveu esse artigo por causa da condenação do bandido Luís Inácio é lulopetismo até na alma!

    ResponderExcluir