Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

O problema é da Igreja Católica - Por Antônio Morais.


Quando Dilma Roussef - PT assumiu a Presidência da Republica, sua primeira determinação foi demolir a Capela do Palácio do Alvorada e em seu lugar construir os dormitórios para seus seguranças. Tivemos uma "Igreja Católica" a menos no Brasil. Felizmente  reabilitada em tempo  hábil pela gestão do presidente  Temer. 


Se os bispos e os padres espalhados país a fora esquecem as feridas de Cristo e preferem cuidar das hemorróidas do Lula, o problema é deles.

Não são leigos, não são ignorantes e analfabetos. Sabem muito bem o que estão plantando, certamente não imaginam o que irão colher.

3 comentários:

  1. Não são leigos, não são ignorantes e analfabetos. Sabem muito bem o que estão plantando, certamente não sabem o que irão colher.

    ResponderExcluir
  2. Uma população eminentemente Católica Apostólica Romana resumir-se a 50% do que era a meio século, a colheita dos evangélicos está as vistas.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Antônio Morais, os membros da Igreja Católica, atualmente, se dedicam a política e outros interesses pessoais e a Igreja e sua Doutrina ficam em segundo plano.

    ResponderExcluir