Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 14 de janeiro de 2018

O que quer Carmen Lúcia com o presidente do TRF-4, na véspera do julgamento de Lula - News Atual.



A assessoria da Presidência do Supremo Tribunal Federal divulgou nesta sexta-feira (12) a ‘estranha’ agenda da ministra Cármen Lúcia para a próxima segunda-feira, 15 de janeiro de 2018, a partir das 10h00.

Sua Excelência mandou convocar o desembargador Thompson Flores, atual presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) – onde Luiz Inácio da Silva, vulgo ‘Lula’ será julgado no próximo dia 24 de janeiro -, para uma reunião cuja pauta foi resumida como ‘assuntos institucionais’.

A confirmação da “estranha” agenda de Cármen Lúcia está disponível no site oficial do STF. 

Um comentário:

  1. Circulou nas redes sociais uma declaração da presidente do STF bastante significativa. Disse a ministra : "Se o povo soubesse o que eu sei". Lamentável que a ministra saiba e não tome nenhuma medida.

    Espera-se que a ministra não atrapalhe o trabalho do TRF4. Já que o STF nada faz em favor da justiça e da lei.

    Um dia Joaquim Barbosa desafiou o ministro Gilmar Mendes a sair as ruas. Ontem o Gilmar saiu e ouviu do publico presente as piores declarações.

    ResponderExcluir