Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Temer suspendeu demissão de apadrinhado de Rosemary Noronha - NBO.

Envolvido na Operação Porto Seguro, o procurador Rubens Carlos Vieira foi exonerado do serviço público em junho do ano passado – após responder a processo disciplinar aberto em 2013.

O site Antagonista descobriu, porém, que ele não aceitou a decisão e recorreu ao presidente Michel Temer, que, tomado pelo clima das festas de fim de ano, acatou recurso e suspendeu a demissão.

Como se não bastasse, Rubens Vieira quer retomar suas funções na Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional.

Irmão de Paulo Vieira, líder do esquema de venda de pareceres, Rubens teve uma carreira meteórica no governo Lula, ocupando os cargos de corregedor e diretor de infraestrutura da ANAC. Chegou a ser indicado para a presidência da agência – sempre pelas mãos de Rosemary Noronha.

A sensação assustadora é de que ainda estamos no governo Lula.


Um comentário: