Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 3 de fevereiro de 2018

Chega de Lula – Manoel Sebastião de Araújo Pedrosa (*)

Ninguém aguenta mais. O melhor para ele, para o PT, para o Brasil e para os brasileiros seria que este cidadão tivesse se recolhido após ter elegido o seu poste. Desde então é um contumaz perturbador da ordem, disseminador dos maus costumes e das mentiras, mas deslavadas da História deste país. E, na medida em que foi se enrolando com as falcatruas criadas por ele mesmo e sua turma, só piorou.  Se sente um ser especial, um ícone da humanidade, um ser precioso, infalível, intocável e o mais honesto do que qualquer um de nós mortais. Depois de condenado então parece que, inspirado na Bíblia, se sente como um “Jesus”, ou seja um mártir injustiçado.

Desafia o Judiciário com bravatas sofismas e de forma desrespeitosa como se estivesse acima da lei e dos juízes. Não respeita ninguém e nenhuma instituição. Comporta-se como um índio, sente-se inimputável como um índio e comporta-se como se toda a Nação brasileira fosse o seu território e ele o cacique. A imprensa, que para ele não serve, não fala em outra coisa a não ser em Lula. O Brasil não deslancha porque o seu fantasma assusta os investidores enquanto ele e a sua trupe ameaçam pôr fogo no País e falam em mortes.

Em paralelo, manipula as massas menos esclarecidas utilizando-se do populismo e promessas falidas e inviáveis que fazem inveja ao presidente da Venezuela, que eles tanto veneram.  Estamos cansados, queremos ir pra frente, voltar a trabalhar por um país diferente, justo e que se desenvolve em benefício do povo e não de alguns poucos amigos do poder.
Chega de Lula!
(*) Manoel Sebastiao de Araújo Pedrosa – E-mail:pedrosa@gmail.com

Um comentário:

  1. Os maiores defeitos do Lula são a prepotência e a arrogância. Lula se auto-elogia, inclusive no Brasil de hoje só ele é capaz de tal proeza. esperar que Lula se recolha na insignificância que é hoje é tempo perdido.

    ResponderExcluir