Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Ministro Gilmar Mendes, cria do FHC - Por Antônio Morais.


De duas uma. Ou o povo brasileiro não tem memória ou é esquecido por má fé. O governo de Fernando Henrique Cardoso foi completo  de escândalos e denúncias de corrupção. Ministros, presidentes de estatais, procurador geral da Republica, o governo no seu todo com privatizações duvidosas e favorecidas aos amigos de predileção.

Mas,  mesmo que você não lembre de nada, tenha perdido a memória, resta bem viva e atual uma  parte  da resultante do governo do PSDB. O ministro Gilmar Mendes fruto da indicação do FHC. Segundo afirmou o ex-ministro Joaquim Barbosa desonra a justiça brasileira. Por ele uma pequena amostra do conjunto do governo Fernando Henrique Cardoso. Se você está satisfeito com o amparo aos bandidos dado por Gilmar Mendes agradeça ao FHC que o indicou. 

O ex-presidente devia se recolher no seu esquecimento, já que o seu governo não é digno de ser lembrado. O alegado Plano Real não foi dele, foi uma criação do ex-presidente Itamar Franco.

Um comentário: